De mulher pra mulher
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
A escolha do amor

Estou querendo comprar para mim um organizador de gavetas, um tipo especial que no momento é caro para mim. 
E a cada dia que abro o meu closet eu olho aquela "baguncinha" e penso: Como assim! ainda isso aqui desse jeito? 
Até uma amiga que frequenta minha casa, um dia desses perguntou: Porquê não compra um qualquer desses de loja de preço fixo?  E eu sempre falo que não quero qualquer coisa.
Não quero um objeto qualquer que amanhã ou depois estragou, que vou ficar olhando todos os dias e me lamentando porquê que ainda não comprei o organizador que eu finalmente quero comprar. 
Ah! e eu já comprei muitos e os joguei fora, e com aquele dinheiro eu poderia ter comprado aquele que eu vi numa loja de marca.
Assim é, com muitas coisas, até com as pessoas que entram em nossa vida, eu lembro de uma prima que queria somente encontrar um namorado, não importava se era um cara legal, se estava estudando e trabalhando. Podia ser um " nem,nem" apenas, não queria ser a única menina do grupo de amigos a estar sem ninguém.
Então, como o meu organizador, tão esperado, ou aquele baton de marca que você gostaria de comprar, não aceite qualquer pessoa em sua vida. Escolha bem, veja se é realmente uma pessoa que merece dividir os dias com você. Pois, a paixão passa, e o dia a dia é tão difícil até com quem é muito legal. Lembre que somos frutos de famílias diferentes, temos hábitos diferentes, temos frustações, ( cada um tem a sua) somos acostumados a sermos bem tratados ( quase sempre né?) pense que na escolha do seu parceiro, você tem que escolher O MELHOR ! 
Você merece !!! 


 
De mulher pra mulher
Enviado por De mulher pra mulher em 18/06/2020
Alterado em 18/06/2020
Comentários